Animal House: resenha no site Metal em Portugal




O site Metal em Portugal recentemente publicou uma resenha do primeiro álbum da banda Animal House, lançado virtualmente e disponibilizado para download gratuito. A resenha foi realizada e publicada por Paulo Teixeira, responsável pelo site. Confira:

A review do mais recente trabalho desta banda brasileira. Os Animal House são uma banda Paranaense, fundada em 2010 pelo vocalista Mutley Animal. Este álbum de nome “First Blood”, é um conjunto de boa música, que se ouve de forma bem agradável. A banda juntou num único registro um conjunto de oito faixas bem conseguidas. Falo ao mais diverso nível, a começar por:

O som: está bom, bem elaborado nota-se um cuidam no trabalho do estúdio.
As letras das canções: está espetacular! Bem escritas, ritmadas e com conteúdo.
A letra das músicas: para mim um bom ponto fundamental, se a música não for boa, ter uma boa lírica não dá em nada. Neste ponto os Animal House continuam a bater pontos, a música é bem ritmada um som progressivo dá um bom ar a este Metal.
A voz: o que dizer da voz de Mutley Animal? É espetacular! O homem nasceu para cantar Metal, não tenho dúvidas. Ele sabe projetar a voz e pô-la ao nível do som que sai da bateria e cordas.

Em resumo eu gosto desta banda e do seu trabalho. Tenho ouvido várias vezes o álbum e fico com a certeza do que digo.

Composto por nove faixas:
01 – Call of the Storm
02 – Burning
03 – Skull King
04 – Booze Broads and Brawl
05 – Middle Finger Blues
06 – Devil Lady
07 – God of War
08 – IronHead
09 – Gost Riders (in the sky)

Uma das minhas preferidas é “God of War”. Também gostei do interludio “Call of the Storm”. Em suma é um trabalho obrigatório ter em casa. Na escala de 0 a 5, dou um 3,5. Não dou mais só porque fico á espera do próximo trabalho para confirmar o que já sei.