Angry: anunciado show de pré-lançamento de “Future Chaos”
Já com seu ‘debut’, “Future Chaos”, nas mãos do selo mexicano Cadáver Records para o lançamento, o Angry começa a aquecer as turbinas em alguns shows de pré-lançamento.
Um deles será em São José dos Campos, na conhecida Hocus Pocus ao lado das bandas Chemical e Cursed Slaughter. O evento acontece no dia 15 de setembro, a partir das 18h00.
“Future Chaos” foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Chaos Synopsis, Morfolk, Attomica) e do próprio Angry. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.
A música “Fear of Tomorrow” foi disponibilizada para audição exclusivamente através da coletânea “BRazilian Xtreme Way MMXIII”, com distribuição gratuita e que pode ser baixada aqui.
Sites relacionados: