Executer: lançada rifa de mega pacote. Confira!





Nos preparativos finais para o lançamento do novo álbum “Helliday”, o Executer lançou em seu Facebook oficial uma rifa para sorteio de alguns materiais da banda.

O Kit a ser sorteado contém toda a discografia original, com três CDs, um LP,  dois DVD + 1 camiseta (capa do DVD) + 1 pôster.

O sorteio ocorrerá pela Loteria Federal do dia 22 de fevereiro, pela dezena do primeiro prêmio. Interessados em adquirir um número, podem fazer um depósito no valor de R$ 10,00 para a banda ou pegar os bilhetes em mãos. Para mais informações, entrem em contato pelo e-mail [email protected] ou pela página da banda no Facebook.

O novo álbum tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 e em breve teremos mais informações.

Sites relacionados:
www.executer.com.br
www.metalmedia.com.br/executer