Nowrong: novo álbum será lançado pela Shinigami Records

A banda paulista Nowrong e a gravadora Shinigami Records acabam de anunciar que fecharam uma parceria para o lançamento do álbum de estreia da banda, intitulado “Prognostic of a Great Disaster”.
Ainda sem data de lançamento, “Prognostic of a Great Disaster” foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP e produzido pela banda e por Lau Andrade. A capa foi criada pelo talentoso Jean Michel da Designations Artwork, que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Vetor, Ravenland, entre outros.
A banda Nowrong, formada em meados de 2010 na cidade de Osasco (SP), é composta por Dio MadLook (vocais/guitarra), Rafael Bread (guitarra/backing vocals), John Wolf (baixo) e Arth Castro (bateria) e apresenta uma proposta fora dos padrões do Heavy Metal tradicional, estando mais próxima da realidade da sociedade urbana subdesenvolvida do século XXI.
Recentemente a banda disponibilizou para download gratuito um EP que conta com duas músicas que estarão no vindouro disco e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV. Baixe aqui.
Para mais informações: www.shinigamirecords.com.br.