Somagnet: nova música disponível para audição





A banda Somagnet acaba de disponibilizar uma segunda música para audição. A música também foi retirada de seu vindouro EP, “Haunted Mansion”.

Com o título de “Healed” a canção, assim como todo o EP, foi masterizada pelo lendário dinamarquês Flemming Rasmussen, produtor de obras primas da música mundial, como: “Ride the Lightning”, “Master of Puppets” e “…And Justice for All” do Metallica, “Covenant” do Morbid Angel, “Imaginations from the Other Side” e “Nightfall in Middle-Earth” do Blind Guardian, entre outros.

Para ouvir a música clique aqui ou aqui.

A primeira música disponibilizada, “Don’t Play As a Fool”, também pode ser ouvida de forma gratuita clicando aqui ou aqui.

O EP “Haunted Mansion” apresenta mais um grupo sem medo de ousar, misturando influências de bandas que vão do Thrash Metal ao Grunge, passando pelo Punk, Hardcore e MetalCore.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/somagnetband
www.metalmedia.com.br/somagnet