D.N.R.: banda comenta o orgulho de abrir para Warrel Dane





Estar em cima do palco é sempre um prazer para qualquer banda que se preze. Estar no mesmo palco que um músico que influenciou sua carreira, é prazer em dobro.

Esta é a situação do D.N.R., que dia 19 de abril será uma das bandas de abertura para o vocalista Warrel Dane, músico norte-americano que teve influência na consolidação do som da banda em seu trabalho com o Nevermore.

“Simplesmente foda! Lembro de quando ouvimos pela primeira vez Nevermore e dissemos ‘caralho, como esses caras conseguem fazer um som desses?’, isso nos anos 90. Desde então acompanhamos o lançamento de todos os álbuns, até o nosso preferido, o ‘Dead Heart’, que é extremamente pesado e um divisor de aguas em termos de gravação e tudo mais…Quando fiquei sabendo da vinda do Warrel e que estava procurando lugar pra tocar, imediatamente liguei para um amigo que organiza eventos, este que é um grande fã, e já passei a bola e deu tudo certo. O lance legal disso tudo é que mexe bastante com o underground, no nosso caso acabamos fazendo intercaâmbio com o Circle of Infinity de Limeira, que irá tocar na Várzea e nós em Limeira, e muito importante, sem ter que ficar pagando pra abrir show, é na união mesmo! Fora que a gente acaba conhecendo e dividindo palco com bandas fodas como o NIahrp e Afenic, que também são extremamente profissionais. Estamos muito ansiosos pelo dia do show, já tocamos como banda de abertura pro Sepultura, Ratos de Porão, Krisiun e sabemos da responsabilidade, por isso estamos preparados e montando o repertório mais pesado possível pra que faça valer e honrar este convite único, além, claro, de assistir o show de encerramento, mas aí como grandes fãs!!!” – comenta Thiago Zavatti.

D.N.R. e Warrel Dane se apresentam em Limeira/SP, no Bar da Montanha (Av. Laranjeiras, 2601) com início marcado para as 21h. Além do D.N.R., as bandas Afenic e Niharp também se apresentarão. Mais informações aqui.

O D.N.R. recentemente lançou seu ‘debut’ álbum. O trabalho conta com dez faixas e apresenta um Thrash Metal raivoso com muitos toques de Hard Core e mesmo Death Metal, com letras em português que destilam ódio e indignação.

Lançado de forma independente, o álbum foi gravado no Wink Estúdio (Infestatio), produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

Para baixar o trabalho gratuitamente clique aqui.

Lembrando que a D.N.R. também lançou o álbum em formato físico. O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail: [email protected].

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.metalmedia.com.br/dnr