Panzer: este fim de semana no Boqueirão Rock Metal Festival





O Panzer volta ao Nordeste brasileiro pela primeira vez desde que anunciou seu retorno às atividades. O quarteto será ‘headliner’ do famoso festival Boqueirão, realizado na cidade de Tucano, na Bahia.

Em sua décima segunda edição, o festival organizado pelo Odicelaf Zine, consolida-se cada vez mais como uma das principais datas da agenda baiana.

O evento acontece neste sábado, dia 10 de maio, com início marcado para as 20h00 pontualmente no Cangaço Bar. Além do Panzer, participam do festival as bandas: Expurgado, Canelada HC, Papa Necrose, Nute e Cuspe. Mais informações: www.boqueiraofestival.wordpress.com.

Paralelamente, o Panzer prepara um novo videoclipe e um DVD. Em breve mais informações sobre estes lançamentos serão anunciadas.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.panzermetal.com.br
www.metalmedia.com.br/panzer