Oldboy: ‘debut’ álbum está oficialmente lançado





Quem acompanha a carreira do músico Belmilson Santos desde os idos de 1992 vai se lembrar dele como um dos baixistas mais competentes do Metal nacional, seja com o lendário Poseidon, seja mais recentemente com o proeminente Hate For Revenge.

Mas muitos desconhecem um outro lado do músico, mais experimental, progressivo, gótico… Dark… Acústico.

Com essa necessidade de se expressar de outra forma, Belmilson criou o Oldboy, onde concentra toda suas composições e sentimentos. O próprio músico explica um pouco de seu projeto: “Faz 10 anos que fiz os primeiros esboços dessas canções. Canções essas que nasceram como uma terapia num momento muito difícil. E nada melhor do que a música para nos fazer colocar todos os sentimentos, todas as angústias para fora. Sem dominar muito bem a arte da composição, me desnudo aqui de uma maneira totalmente sincera e que espero que agrade a todos, apesar de essa não ser a causa inicial. Antes de uma forma de entretenimento, esse projeto foi uma das coisas mais difíceis de realizar, pois o sentimento de dor continua, mas um pouco menos dolorido a cada dia que passa. As letras em inglês são puramente pela sonoridade e pelo alcance universal. Todos temos nossos momentos difíceis, mas essas canções tinham de ser mostradas”.

O trabalho, que recebe o título de “Songs From My Sadness”, foi gravado por Belmilson Santos e seu companheiro de Poseidon Marcos Alexandre, os dois também assinam a produção no estúdio Sign of Sanity Studio em São Paulo.

Para masterização o trabalho viajou para os Estados Unidos, Tennessee, nos estúdios Sage. A capa ficou por conta do artista João Duarte.

Confira algumas músicas aqui.

Para comprar a versão física, entre em contato pelo Facebook.