Embrio: comentando a repercussão de “Revolt Against the System”

É notável a crescente que o Embrio vem vivendo nos últimos anos, mais precisamente desde 2012, quando lançou o monstruoso “Testify”, considerado um dos melhores álbuns daquele ano.
A tarefa de suceder este lançamento seria árdua, mas não impossível, e eis que nasce “Revolt Against the System”, um álbum homogêneo, criativo e poderoso.
E com este disco na bagagem, sendo considerado o melhor da banda até o momento, o Embrio se demonstra satisfeito com o resultado, além de estar colhendo bons frutos pós o lançamento do mesmo.
Confira o que a banda relatou sobre “Revolt Against the System”: “Certamente nosso melhor disco até o momento, tanto em termos de produção e amadurecimento musical. Em ‘Testify’ queríamos soar mais Thrash, mas em ‘Revolt Against the System’ optamos por ter uma sonoridade mais orgânica e criativa, não esquecendo a velha pegada Old School, mas não se limitando, abrindo novos horizontes e criando algo mais particular".
Ao ouvir “Revolt Against the System” é isso mesmo que percebemos uma sonoridade mais própria, encontrando o caminho que muitas bandas almejam.
Ouça “Revolt Against the System” na íntegra aqui.
Confira o que o blog A Música Continua a Mesma relatou sobre “Revolt Against the System”:
“‘Revolt Against the System’ pode acabar causando sérias lesões nos Headbangers e não me surpreenderia se me deparasse com alguns por ai usando colares cervicais após sua audição. A ótima produção, a cargo de Andy Kalany, conseguiu equilibrar intensidade com qualidade, já que apesar de o ouvinte conseguir perceber todos os instrumentos de forma clara, a música aqui apresentada não deixa de ser absurdamente pesada”. Leia a matéria na íntegra aqui.
Aproveite também e participe da nova promoção da banda. Clique aqui.
Links relacionados:
www.embrio.com.br
http://embrio.bandcamp.com