Em meio ao processo de pré-produção do seu ‘debut’ álbum de estúdio, a banda Still Alive sofreu uma mudança em sua formação. O baterista Juninho de Mello deixou o posto para a entrada de Rodrigo Carvalho, 16 anos, que terá sua estréia registrando o full lenght do grupo.
“Infelizmente o Juninho de Mello não poderá continuar conosco. Somos todos grandes amigos e foi de comum acordo que deveríamos seguir caminhos diferentes. Prontamente fizemos alguns testes e optamos pelo Rodrigo Carvalho que, apesar da pouca idade, nos impressionou a todos com sua técnica apuradíssima”, relatou o guitarrista Gil Vasconcelos.
O primeiro álbum da Still Alive, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.