Torqverem: disponibilizadas informações sobre show de Belo Horizonte

A banda paulista Torqverem, um dos principais representantes do Black Metal nacional, confirmou todas as informações do show de Belo Horizonte, segundo compromisso da sua turnê brasileira, ao lado da banda Pátria, hoje, dia 02 de agosto.
O evento acontecerá no Matriz, às 19h30, com ingressos fixados aos preços de R$25,00 e R$30,00. Para mais informações sobre o evento, que contará com as participações das bandas Vulturine, Defacer e Vultos Vociferos, basta contactar a produção através do e-mail [email protected].
Batizado de “Profana Aliança Tour”, o giro passará, inicialmente, pelas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.
Profana Aliança Tour:
01/08 Fofinho Rock Bar – São Paulo/SP
02/08 Matriz – Belo Horizonte/MG
08/08 Hangar Music Hall – Curitiba/PR
09/08 Planet Music – Rio de Janeiro/RJ
Em paralelo, a Torqverem está em processo avançado de composição do seu novo álbum, ainda sem título definido, e que será mais uma vez lançado pela Eternal Hatred Records no Brasil.
Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].