Noturnall e Republica: músicos trabalhando com o Sepultura em trilha sonora para a Rede Globo




 
Luiz Fernando Vieira, guitarrista da banda Republica, e Fernando Quesada, baixista das bandas Noturnall e Shaman, participaram do trabalho de gravação, mixagem e masterização da trilha sonora da nova minissérie da Rede Globo de Televisão chamada “Dupla Identidade”.
 
A produção e composição das trilhas de “Dupla Identidade” - que reflete o universo dos serial killers - ficou a cargo de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. Seus companheiros de banda, o baterista Eloy Casagrande, o baixista Paulo Jr. e o vocalista Derrick Green também deram suas contribuições.
 
A minissérie tem a sua estreia programada para o dia 19 de setembro e, obviamente, promete ter a trilha sonora mais pesada da televisão brasileira. “Foi um prazer poder fazer esse trabalho ao lado do Andreas, Sepultura, Luiz Fernando Vieira, Conrado Ruther e Daniel Chalfon! O resultado ficou incrível! Vamos deixar a marca do Metal na TV aberta!”, declarou Fernando Quesada.
 
O trabalho foi todo produzido no novo estúdio Audio Arena, localizado dentro do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo. Com visão para o campo de futebol inteiro, o Audio Arena é o primeiro estúdio profissional do mundo projetado dentro de um estádio.
 
O Audio Arena é um projeto idealizado pelo guitarrista do Republica, Luiz Fernando Vieira, e seu sócio Daniel Chalfon. De acordo com eles, o Andreas Kisser pode gravar como se estivesse “jogando dentro do campo do seu time”, já que o São Paulo Futebol Clube é seu time de coração. “Ter o Andreas, o Sepultura e a Globo como primeiros clientes do Audio Arena, realmente foi uma honra!”, disse Luiz.

Para conhecer e saber mais sobre o Audio Arena acesse: www.audioarena.com.br.

Mais Informações:
www.noturnall.com
www.republicarock.com.br