Distraught: após sete anos, banda retorna à capital paulista
.jpg)
Sete anos. Algumas bandas não duram isso tudo. Este foi o tempo que levou para o Distraught ser convidado para voltar à cidade de São Paulo.
Neste meio tempo, o grupo gaúcho lançou dois álbuns de grande sucesso de público e de crítica: “Unnatural Dysplay Of Art” e “The Human Negligence Is Repugnant”, que colocaram o Distraught entre as melhores bandas e lançamentos de seus respectivos anos.
No ínterim a banda também excursionou muito pelo Brasil e pela América do Sul levando seu show energético e respeito aos fãs por onde pôde passar.
“Muitos fãs acham que é a banda que não quer tocar em certo lugar, mas a verdade é que dependemos de convites de produtores para nos apresentar. Não é só nossa vontade. Se dependesse da gente, tocaríamos em todas as cidades do Brasil! (risos)”, comenta o vocalista André Meyer.
A apresentação na capital paulista será no dia 05 de outubro no Clash Club e contará com mais sete bandas de todo o Brasil. Quem quiser comprar o ingresso antecipado e ainda ajudar a banda, pode fazer clicando aqui.
Lembrando que a banda disponibilizou um novo ‘lyric video’ para a música “Psycho Terror Class”. Confira aqui.
Contatos para shows e merchandise: [email protected].
Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.metalmedia.com.br/distraught