NervoChaos: se unindo ao Amazarak para mini turnê
“The Art of Blasphemy Tour”. Nunca um título caiu tão bem para uma turnê como esta parceria entre dois dos principais nomes do Metal Extremo nacional: NervoChaos e Amazarak.
Os grupos partirão para alguns shows nos estados de São Paulo e Espírito Santo entre os meses de setembro e outubro.
Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum “The Art of Vengeance”, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.
Lembrando que o NervoChaos também lançou um videoclipe para a música “The Devil’s Work”, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani. Confira aqui.
“The Devil’s Work” faz parte do novo álbum do NervoChaos, “The Art of Vengance”, que já está disponível para venda.
Contato para shows e mercandise: [email protected].
Sites relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos