Panzer: vem a público falar sobre a polêmica do uso do nome por banda estrangeira





A banda brasileira Panzer, com 23 anos de história, e que tem como mais recente trabalho de estúdio o álbum “Honor”, lançado em novembro de 2013 pela Shinigami Records, vem a público esclarecer que é a detentora do nome Panzer em todo o território nacional, tendo registro no Brasil.

O uso indevido do nome Panzer, em território brasileiro, por qualquer outra banda, seja ela brasileira ou estrangeira, implica em descumprimento às leis de registro de marcas e patentes em vigor no país e, portanto, está sujeito às medidas legais cabíveis.

“Sabemos que há espaço para todos e acreditamos no bom senso, mas queremos ser respeitados, afinal, temos uma longa história de luta no cenário do Metal Nacional e não podemos simplesmente abrir mão disso. Agradecemos a todos que nos apoiam e pedimos em tom ainda mais forte: ‘Vamos apoiar o Metal Nacional’. Chega de achar que somos menores ou piores. Valorizemos o que o nosso país produz e quem sabe, assim, nos tornemos um país considerado uma grande potência musical. Vamos continuar amando e respeitando os nossos ídolos estrangeiros, mas não vamos abrir mão de erguer a cabeça, bater no peito e dizer: ‘Meu país possui uma cena metálica tão boa ou melhor do que qualquer outro!’. Vida longa ao Metal Nacional!”.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer