Devil’s Punch: em estúdio gravando novo trabalho





O Devil’s Punch está no estúdio SIOD em Avaré gravando seu novo trabalho. Trata-se de um EP ainda sem título anunciado pela banda.

O trabalho contará com quatro músicas inéditas e novamente apresentará a banda fazendo seu mix de Heavy Metal Tradicional e Southern music.

A produção está a cargo de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. As baterias já foram gravadas. “Demos o primeiro passo que foi a gravação da bateria e creio que todos ficaram muitos satisfeitos com o resultado, o processo foi intenso e divertido. Está sendo uma experiência ótima para a Devil’s Punch gravar esse EP e trabalhar com o Umberto e com o Fabiano torna tudo mais fácil, não vejo a hora de ver o restante gravado”, completa o baterista Luiz Daniel Jr.

Fundado em 2013, o Devil’s Punch disponibilizou o single “Crawling in Your Veins” gravado no estúdio Chapeira Som na cidade de Botucatu, com a produção a cargo de Bruno Nogueira Carvalho. Clique aqui.

Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch