Aurora Rules: pela primeira vez no Rio de Janeiro

Os goianos do Aurora Rules chegam ao Rio de Janeiro no mês de outubro para duas apresentações distintas: “Mosh Pit Never Die”, no sábado, 11 de Outubro, e “Tomarock Edição Metalcore”, no Domingo, 12 de outubro.
Esta será a primeira vez que a banda se apresenta para os cariocas. Ambos os eventos, contarão com atrações locais e importantes da cena do Rio de Janeiro. No domingo, ao lado da Maieuttica, atualmente, um dos principais nomes do Metalcore carioca, e no sábado ao lado de algumas das principais bandas do Rio de Janeiro deste gênero.
O Aurora Rules, que está em turnê nacional em suporte ao seu mais recente EP, lançado no primeiro semestre deste ano, é hoje uma das bandas nacionais mais aguardadas pelo público do estado do Rio de Janeiro, que aguarda com grande expectativa; é o que tem sido demonstrado nas redes sociais e páginas relacionadas ao evento.
Links para os Eventos:
Mosh Pit Never Die – (11/10, Planet Music – Cascadura)
Tomarock Edição Metalcore – (12/10, Lira de Ouro – Centro de Caxias)
Links relacionados:
www.sunsetmetalpress.com/aurorarules
www.facebook.com/aurorarules