Blackning: capa do ‘debut’ album é apresentada





Cada vez mais próximo do lançamento de seu ‘debut’, a Blackning, formada por músicos com histórico de bandas como Andralls, Woslom e PostWar, apresenta a capa de “Order of Chaos”.

A capa foi criada pelo artista Marcus Zerma, da Black Plague Design de Curitiba/PR (www.artofblackplague.tumblr.com).

A gravação do disco também vai de vento em popa. A bateria de Elvis Santos e o baixo de Francisco Stanich já foram registrados e as gravações de guitarra de Cleber Orsioli estão bem adiantadas, que assim como o baixo estão sendo gravadas no estúdio CDC em Santo André/SP.

Para a produção, a Blackning convidou um dos principais nomes do Metal no Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).

Conforme noticiado, a Blackning é uma nova banda formada por músicos extremamente experientes da cena. Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho que vem executando no Andralls. Para o baixo, Francisco Stanich, que integrou o Woslom, e completando o ‘line up’, o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning