Hicsos: entrevista ao blog Questões e Argumentos

Em entrevista exclusiva ao blog Questões e Argumentos o baterista Marcelo Ledd falou a respeito da repercussão do último trabalho do Hicsos, “Circle of Violence”, da cena Underground carioca, planos futuros e muito mais.
Confira a seguir alguns trechos da entrevista:
Vocês são do Rio de Janeiro/RJ, como você vê a cena Underground na sua região? Quais bandas destacariam?
Marcelo Ledd: Olha, a cena aqui ainda esta bem devagar; não é falta de bandas, muito pelo contrario, têm muitas, mas ainda divididas em grupos de afinidade e os produtores, com algumas exceções, prejudicam com eventos precários, equipamento sucateado, sem cumprir horários e o pior: é não querer pagar o que é pedido.
A banda foi formada em 1990, como você vê esses mais de 20 anos de banda, quais os acontecimentos mais significativos até o momento?
Marcelo Ledd: Cara, muita luta desbravar algumas situações e lugares é bom depois que passa! São 24 anos bem vividos, tocar na Europa, abrir shows de bandas seminais como foi com Anthrax, D.R.I., Destruction, Mercyful Fate, Obituary, Exodus com o Paul Ballof e outras, como Dying Fetus, Korzus, RDP.
Como tem sido a repercussão de “Circle of Violence” mundo afora?
Marcelo Ledd: Tem sido muito bom. Os ‘gringos’ estão pedindo o disco pelo e-mail e tem gostado muito, assim como os fãs da América do Sul. A crítica especializada também tem elogiado nosso trabalho.
Aproveite e leia a entrevista na íntegra aqui.
Links relacionados:
www.hicsos.com.br
www.myspace.com/hicsos