Tellus Terror: banda comenta como é poder abrir os shows do Behemoth

Em cima do palco é que uma banda se realiza, que mostra que veio para ficar. Em cima do palco que um grupo prova que vale ser adorado e seguido pelos fãs. O Tellus Terror sabe disso, e sabe o quanto seus shows de estreia serão importantes e sabe sua responsabilidade.
Responsabilidade que se multiplicou ao ser confirmado como abertura de um dos principais nomes da Música Pesada mundo afora no momento: o polonês Behemoth.
O vocalista Felipe Borges, não nega o friozinho na barriga e comenta como será não apenas estrear nos palcos, mas lançar o novo disco “EZ Life DV8” e ainda abrir pra uma de suas influências: “O frio na barriga fica por conta de sabermos que temos que dar o nosso melhor para o público, e é com o público que não podemos falhar NUNCA. Nós podemos não agradar, nem sermos bons para o gosto pessoal de alguém, mas a única coisa que não é aceitável, é não darmos nosso melhor para eles. As pessoas gostando ou não do nosso som, merecem o nosso melhor incondicionalmente. Quanto a tocar junto com o Behemoth, é uma honra completa, um dos nossos sonhos realizado”.
O Tellus Terror abre dois show do Behemoth no Brasil: em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.
Estes shows marcarão não apenas o ‘debut’ da banda nos palcos, mas também o lançamento oficial de “EZ Life DV8”, álbum recém-disponibilizado ao público e que vem chamando atenção por onde passa.
E não poderia ser diferente todo este interesse gerado. A banda mergulhou profundamente em seu conceito de MMS (Mixed Metal Styles) e abriu parcerias com alguns dos melhores profissionais do ramo no mundo.
Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, Tellus Terror e Fernando Campos.
Na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de “EZ Life DV8”.
Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.
Para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.
Aos interessados em comprar o disco diretamente com o Tellus Terror podem fazer pelo e-mail: [email protected].
O CD também já está disponível através dos distribuidores oficiais, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, em lojas por todo Brasil e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.
Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.metalmedia.com.br/tellusterror