Cruor: Wilfred Gadêlha deixa a banda





Após seis anos à frente da veterana banda pernambucana de Thrash Metal, Cruor, o vocalista Wilfred Gadêlha deixou o grupo, alegando diferenças pessoais e divergências administrativas.
 
“Foi uma época muito boa. O Cruor me deu a chance de aparecer para a cena como vocalista e sou grato a eles por isso. Mas meu tempo com a banda acabou e vou priorizar agora alguns projetos que estavam engavetados, não apenas na área musical. Boa sorte a todos”, diz o vocalista.

Autor do livro PEsado - Origem e Consolidação do Metal em Pernambuco, Gadêlha, que também é jornalista, está trabalhando na reedição da publicação, que está esgotada. Além disso, planeja outro livro, intitulado provisoriamente PEsadoHC, contando a saga do Punk/Hardcore no Estado.

No campo musical, Gadêlha está formatando a volta do Will2Kill, um projeto que, originalmente, era solo, mas que vai ganhar formato de banda. “Posso dizer que será algo brutal, na linha Death/Thrash, com influências de The Haunted, The Crown e At The Gates, entre outras. Mais veloz, mais orgânico, mais sangue nos olhos, sem firula”, finaliza.