Acefalia: novo álbum está disponível, ouça uma música

O catarinense Acefalia acaba de lançar seu segundo álbum, “Estupro da Essência Humana”, onde volta a mostrar altas doses de seu Death Metal impiedoso e extremamente ácido cantado em português.
Lançado de forma independente, “Estupro da Essência Humana”, sucede diretamente o bem recebido ‘debut’ autointitulado de 2009. O novo trabalho conta com nove músicas. Confira a música “Drogas” aqui.
O disco foi gravado no Audio Gobblin e produzido pela banda e Fabio Gorresen (Flesh Grinder/Zoombie CookBook), mixagem e masterização por Fabio Gorresen, Arte Gráfica por Fabio Gorresen, ilustração por Jean Carlos Back (BlackInk Tattoo).
Formada em 2006 na cidade de Joinville, a banda Acefalia pratica um Death Metal direto, cru, com letras em português que mostram a cruel realidade mundana. Riffs pesados e tensos, bateria rápida, vocal rasgado e baixo coeso.
Contato: [email protected].
Sites relacionados:
www.acefaliadeath.com.br
www.metalmedia.com.br/acefalia