Tellus Terror: entrevista para a revista Roadie Crew





O Tellus Terror foi entrevistado pela renomada revista Roadie Crew. Sua entrevista acaba de sair na edição deste mês de abril.

Na entrevista respondida pelo vocalista Felipe Borges, é falado sobre o atual momento do grupo, a visão acerca do MMS (Mixed Metal Styles), a grandiosa recepção do ‘debut’ “EZ Life DV8” e planos para o futuro.

Para conferir a entrevista e todo o conteúdo da revista Roadie Crew, corra atrás da edição #195 nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

O Tellus Terror tem provocado burburinhos por onde passa, seja pelo seu Mixed Metal Styles, ou pelo surpreendente ‘debut’ album “Ez Life DV8”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também de um de seus músicos para entre os destaques de 2014 (Ramon Montenegro – Teclados).

A banda entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistence BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, Heavy n Roll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

Entre os músicos, o expressivo vocalista Felipe Borges foi um dos destaques do Metal Samsara, e o baixista Arthur Chebec e o tecladista Ramon Montenegro, entraram entre os melhores em seus respectivos instrumentos no site Heavy n Roll Space.

“EZ Life DV8” foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou, para quem se interessou na proposta, que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.metalmedia.com.br/tellusterror