Machinage: Max Norman assume a masterização

Anteriormente anunciado apenas para a mixagem do novo álbum do Machinage, o lendário inglês Max Norman também assumiu a masterização de “Slave Nation”.
Outra lenda da produção musical havia sido anunciada para a masterização, Maor Appelbaum (Halford, Yes, Lita Ford), mas ao receber a prévia de Max Norman, o Machinage viu que tinha encontrado a sonoridade que buscava.
“Ao recebemos uma ideia de máster do Max Norman, vimos que era exatamente este o som que procurávamos!”, comenta o vocalista Fabio Delibo, que acrescenta que “tínhamos uma ideia de como queríamos soar neste disco, mas o Max entregou a versão definitiva!”
A banda agradece a atenção dada pelo produtor Maor Appelbaum durante as negociações do trabalho: “O Maor Appelbaum foi muito atencioso conosco, e temos certeza que ele faria um excelente trabalho também, mas quando recebemos esta versão do Max antes mesmo de enviar para o Maor não pensamos duas vezes, ficou perfeita!”, finaliza o baixista Adriano Bauer.
Agora “Slave Nation” segue para a fábrica e muito em breve mais detalhes sobre uma data de lançamento serão anunciados.
Lembrando que o Machinage está em uma extensa turnê pelo Brasil e América do Sul. Produtores interessados em levar o Machinage para seu evento podem entrar em contato com a banda por e-mail ou mídias sociais.
Contatos: [email protected].
Sites relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage