Gasoline Special: banda anuncia novos parceiros





Os rockers do Gasoline Special orgulhosamente anunciam novas parcerias com grandes empresas nacionais.

A primeira é a fabricante de pedais e efeitos Collateral FX. A empresa foi criada em meados de 2007 e desde então a marca vem crescendo e evoluindo num processo natural. Equipamentos feitos com carinho e componentes de altíssima qualidade, prontos para durar e oferecer a guitarristas de diversos estilos excelentes timbres.

Outra importante parceria que fora renovada é com a estamparia Siamese T-Shirts, que apoia o grupo há tempos. A marca é uma das mais criativas em suas estampas únicas baseadas em filmes e em música.

Por último, mas não menos importante, o Gasoline Special fechou uma grande parceria com o fotógrafo jundiaiense Gui Mesquita que cuidará da imagem do grupo daqui pra frente:

Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.

O Gasoline Special é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

A banda segue divulgando seu mais recente álbum “RCK’n’RLL”, confira um videoclipe retirado dele aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.facebook.com/CollateralFX
www.facebook.com/siamese.tshirts
www.facebook.com/GuiMesquitaFotografia
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial