Sistema Sangria: anunciada turnê no Chile
O Sistema Sangria vai representar o Hardcore brasileiro em nossos vizinhos do Chile. O grupo acaba de confirmar uma mini-tour no mês de junho. A banda se apresentará entre os dias 12 e 14 nas cidades Curico, Santiago e Valparaiso.
Estes shows fazem parte da turnê de promoção do álbum “Sistema Sangria”, que acaba de ser relançamento em formato CD.
“Sistema Sangria”, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.
Para este relançamento, além do álbum, o CD conta com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho conta ao todo com 29 faixas e já está disponível.
Contato: [email protected].
Sites relacionados:
www.facebook.com/sistemasangria
www.metalmedia.com.br/sistemasangria