Syren: preparando ‘set’ de músicas acústicas





Os ‘Brazilian Metal Bastards’ não desligam a Locomotiva e vêm embalados pelo sucesso do lançamento de “Motordevil” para experimentarem novas ideias. Desta vez o grupo filmará algumas músicas em formato acústico.

Serão exatamente quatro músicas que ganharão roupagem e arranjos especiais nas mãos do Syren. Os vídeos serão gravados em um evento fechado ao público, que já contará com a presença do recém-anunciado guitarrista Leandro Carvalho. Em breve, mais detalhes sobre o evento e o lançamento das músicas.

Essa apresentação contará com a participação do guitarrista Carlos Losch, que também está como convidado em outros shows da banda.

Em paralelo, o Syren continua divulgando o aclamado “Motordevil”, lançado recentemente em parceria com a Shingami Records e que vem colhendo citações de um dos melhores discos nacionais deste ano.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de “Motordevil” pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está disponível nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren