Nuestro Odio: assista performance insana de baterista em ‘drum cam’

O jovem Nuestro Odio está sempre inovando, seja na música, seja em sua identidade visual, seja em seus clipes. Desta vez a ideia foi “colocar” o espectador na pele do baterista Leandro Oliveira.
Durante a apresentação da banda no Circuito Oz Cultura Rock Fest 2015 uma câmera fixada em seu peito registrando um trecho de sua insana performance para a música “Sagaz”. Assista clicando aqui.
A música foi retirada de seu mais recente trabalho, o álbum “Terra de Santa Cruz” e também ganhou um videoclipe. Confira aqui.
Anteriormente a música “Alma Corrompida” também havia ganhado um clipe. Assista (recomendado para maiores) clicando aqui.
O álbum “Terra de Santa Cruz” foi disponibilizado para audição e download de forma gratuita.
Para baixar: www.nuestroodio.com.br.
Para ouvir clique aqui.
Quem preferir, também está disponível a versão física do material, além da camiseta oficial. Para comprar entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.
Contato: [email protected].
Sites relacionados:
www.facebook.com/NuestroOdio
www.metalmedia.com.br/nuestroodio