Necromesis: se apresentando em exposição de desenhos
A banda de Death/Thrash Metal oriunda de Santo André Necromesis se apresentará no dia sábado 08 de agosto, a partir das 21h00, no Ponto de Encontro (Av. Novo Horizonte, 605 – Vila Sacadura Cabral, Santo André/SP) onde acontecerá a exposição de desenhos do artista/tatuador Allan Luis Rodrigues Silva.
A banda continua a divulgação do seu álbum de estreia “The Poet’s Paradox”, lançado pela Shinigami Records, que apresenta a síntese de seus quase dez anos de carreira nas 12 faixas trabalhadas no Death Metal aliado a diversos elementos e influências que permeiam o Thrash, Black Metal, Progressivo e música tradicional brasileira. Adquira a sua cópia clicando aqui.
Confira também o ‘Drum Cam’ de “Desocial Inclusion” com a performance do baterista da banda Gil Oliveira, clicando aqui.