Hazy Hamlet: Arthur Migotto anuncia saída ao fim do ano

O vocalista Arthur Migotto, que também desempenha os papéis de compositor e produtor, anuncia que deixará o Hazy Hamlet até o final do ano. A bem-sucedida parceria chegará ao fim após 14 anos.
Arthur realizou as primeiras atividades com o grupo em setembro de 2001 quando substituiu Mario Bertin por três meses, afastado para tratamento da voz, e foi convidado a integrar oficialmente a banda em Abril de 2002, com a saída do ex-vocalista.
O principal motivo para o rompimento é a dificuldade de Arthur Migotto em continuar realizando as atividades relacionadas à banda. O integrante mudou-se de Maringá para Curitiba em outubro de 2010 e a distância de mais de 400km tem dificultado muito a logística e os custos para ensaios e eventos. Além disso, a mudança abrupta de ambientes levou o ‘frontman’ a desenvolver forte reação alérgica que prejudica o desempenho de sua voz, um problema do qual nunca se recuperou totalmente.
Após sua saída Arthur Migotto continuará envolvido com a cena Metálica através de produções de áudio, uma de suas paixões com a música, e com os futuros lançamentos de seu selo Arthorium Records.
Atualmente o Hazy Hamlet divulga o seu segundo álbum full-length “Full Throttle”, lançado em novembro de 2013, e continuará agendando eventos até o final do ano, quando a saída será oficializada. A banda utilizará o período restante para refletir se buscará um novo vocalista para o posto ou se encerrará as atividades.
Mais informações:
www.hazyhamlet.com
www.facebook.com/OfficialHazyHamlet
[email protected]