D.I.E.: final de semana agitado!
O D.I.E. se prepara para um final de semana de bastante trabalho e muito peso. O grupo tem compromissos nos dias 21 e 22.
Hoje, sábado, 21, o D.I.E. se apresenta no festival “Metalstock Open Air”, evento que acontece na cidade de Pardinho/SP e conta com a presença de bandas como Devil’s Punch, Naskut, Tormentors, entre outras. ENTRADA FRANCA.
Já no domingo, a banda viaja para Avaré/SP, onde tem presença confirmada no festival “Odioground Garage Sessions”. O evento conta ainda com bandas como SIOD, Devil’s Punch e outras. Informações aqui.
O D.I.E. também segue preparando seus novos projetos – leia-se clipe, single, EP e, quem sabe, o aguardado álbum – programados para o início do ano que vem e logo menos receberemos mais detalhes sobre o que vem por aí.
Contato: [email protected].
Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die