Armahda: atração na 1ª edição do festival do “Levante do Metal Nativo”

Uma das iniciativas que mais chamou a atenção no ano passado foi a criação do movimento do “Levante do Metal Nativo”, que agora ganha seu festival.
Para a primeira edição algumas das bandas mais representativas dentro do conceito do Metal Nativo foram convidadas para se apresentarem: Armahda, Voodoopriest e Tamuya Thrash Tribe.
O evento acontece no dia 30 de janeiro do Gillan’s Inn, tradicional casa de shows na cidade de São Paulo.
Evento no Facebook.
Conheça mais o Levante do Metal Nativo: www.facebook.com/levantemetalnativo.
Em dezembro, celebrando a memória da morte do imperador Dom Pedro II, o Armahda lançou um single inédito. “The Last Farewell”, título da canção, remete aos últimos dias de Dom Pedro II como Imperador do Brasil, desde sua viagem para o exílio na França, quando foi proclamada a República, até seu falecimento.
As pesquisas para a elaboração da letra da faixa incluíram bibliografia fornecida à banda pelos herdeiros da família real do Brasil, e contribuíram para o resultado final. Confira aqui.
Contato: [email protected].
Sites relacionados:
www.facebook.com/Armahda
www.metalmedia.com.br/armahda