Somagnet: primeiro show do ano é anunciado

O carioca Somagnet promete muitas novidades para este ano e para começar com o pé direito ‘estreia’ o ano em um grande festival na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro.
A banda se apresenta no festival São Gonçalo Rck no dia 14 de fevereiro no antigo Forró do Bill, centro da cidade. Entre as bandas que completam o cast, nomes como Dixie Heaven, Staka, Paperhead, entre muitos outros.
Mais informações e lista amiga clique aqui.
O Somagnet prepara o sucessor de “Haunted Mansion”, e em breve anunciará detalhes. O EP, lançado em 2014, foi produzido pelo dinamarquês Flemming Rasmussen, responsável pela produção de clássicos universais como “Master of Puppets” do Metallica, “Covenant” do Morbid Angel e “Imaginations From the Other Side” do Blind Guardian.
O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado clicando aqui.
Um videoclipe para a faixa “Healed” também foi lançado. Confira aqui.
Contato para shows e merchandise: [email protected].
Sites relacionados:
www.facebook.com/somagnetband
www.metalmedia.com.br/somagnet