Blackning termina composição de novo álbum





A Blackning, banda de Thrash Metal de Santo André (SP),  acaba de finalizar as composições das músicas para o sucessor de “Order Of Chaos”, álbum lançado no Brasil em dezembro de 2014 via Vingança Music.

O segundo full-length, ainda sem título, será gravado durante os meses de fevereiro e março nos estúdios Acústica (São Caetano do Sul/SP) e El Diablo (São Paulo/SP), e o lançamento acontecerá até meio deste ano de 2016.

A banda, que acaba de regressar de sua bem-sucedida “Order Of Chaos Brazilian Tour” - uma turnê que contou com 12 shows e que passou por nove diferentes Estados do país -, está em processo de pré-produção junto ao produtor Fabiano Penna (Rebaelliun), o mesmo que produziu o primeiro álbum do grupo.

Do álbum de estreia foram retirados dois vídeos, para as faixas “Unleash Your Hell” (confira aqui) e “Thy Will Be Done” (confira aqui).

Mais informações:
www.blackning.com
www.facebook.com/blackningmetal
www.blackning.bandcamp.com