Eduardo Lira: álbum completo disponibilizado para audição





“The First Concert Project”, primeiro trabalho solo do guitarrista Eduardo Lira, foi lançado oficialmente no dia 01 de fevereiro e trata-se de um disco instrumental.

O destaque fica por conta da grande variedade rítmica e composições que, apesar de altamente técnicas, fluem com muita naturalidade aos ouvidos e em momento algum, se tornam autoindulgentes ou música pra músicos. O disco contém uma atmosfera simples e as faixas, mesmo sendo instrumentais, são de fácil assimilação e agradáveis aos ouvidos.

Neste primeiro trabalho, Eduardo conta com a participação de músicos renomados do Rock/Metal nacional e nos traz um registro dos mais interessantes. Em “Sunrise”, o primeiro single do álbum, temos a participação do baixista Andria Busic (Dr.Sin), na faixa “Catharsis”, é a vez de Felipe Andreoli (Angra) assumir as quatro cordas e em “Raining Day”, o tecladista Rodrigo Boechat (SoulSpell) marca presença.

O registro está à venda no Itunes Music, Google play music, Spotify, Deezer, Amazon Music, OneRpm e por tempo limitado, o disco pode ser escutado na íntegra através do Soundcloud oficial do músico.

Saiba mais sobre Eduardo Lira:
www.eduardoliraoficial.com
www.facebook.com/eduardoliraoficial