Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta: confirmada presença no Coletivo La Migra Fest

A banda de Splatter Death Metal, Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta, confirmou a sua participação no evento “Coletivo La Migra Fest”, que será realizado no dia 22 de maio de 2016 no Caveira Velha Rock Bar.
Formada em 2014 na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a banda traz uma mistura de elementos podres em sua sonoridade, resultando em um Splatter Death Metal sujo e pesado, não perdendo a oportunidade de destilar um sutil humor negro em suas composições.
Influenciado por bandas como Flesh Grinder, Impaled, Exhumed, Brujeria e Haemorrhage, o grupo segue a linha de letras explícitas, abordando temas que vão desde a escatologia, passando por matanças, doenças e outras nojeiras.
Com as gravações de seu primeiro material já finalizadas, a banda, que entrou em estúdio no começo de 2015, já possui uma Demo composta por quatro faixas, dando forma física à brutalidade formada pela junção dos instrumentos. Disponibilizado de maneira independente, o material, além da venda em todo o Brasil, também está sendo distribuído na Europa, na Ásia e em alguns países da América Latina.
Contando com a guitarra de Ricardo Gore (Incinerad), o baixo de Marcosplatter, a bateria furiosa de Emanuel Kronéis (Incinerad) e os urros vomitados de Leandro Ogrish, o Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta tem um único objetivo na cena Underground: espalhar a podreira e manchar de sangue todos os lugares por onde passar.
Informações importantes:
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua Dona Elvira Simone Donega, 39 – Centro. São Paulo/SP
Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença clicando aqui.
Mais informações:
www.coletivolamigra.com
www.facebook.com/ColetivoLaMigra
[email protected]