Rebaelliun: ouça novo álbum na íntegra
A gravadora holandesa Hammerheart, responsável pelo lançamento do novo álbum do Rebaelliun, “The Hell’s Decrees”, resolveu fazer uma surpresa aos fãs.
Em parceria com o site No Clean Singing, foi liberado o álbum completo para audição, mesmo antes do lançamento oficial, em maio. Para ouvir, clique aqui.
Este é o terceiro disco do Rebaelliun e marca o retorno da banda após 15 anos, retorno este que não será feito apenas em estúdio, já que a banda tem agendado shows por todo o Brasil e em breve anunciará todas as datas.
“The Hell’s Decrees” foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).
Contato: [email protected].
Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun