Machinage: selecionado pelo baixista do Megadeth para coletânea





Há males que vem pra bem. Infelizmente, mesmo esperando contar com o apoio dos fãs de Metal no Brasil, o Machinage não conseguiu o número de votos para participar de uma coletânea organizada pela EMP Label Group, do baixista do Megadeth, David Ellefson.

Aí entra a parte boa desta história: o lendário baixista já havia declarado seu apreço pelo quarteto brasileiro e bateu o martelo: o Machinage está convidado a fazer parte da compilação pelo próprio David Ellefson!

“Pra gente é uma honra e um sonho realizado. Só temos a agradecer a todos que votaram e especialmente ao grande David Ellefson por esse grande voto de confiança!”,
celebra o vocalista Fabio Delibo.

Um vídeo do próprio Ellefson explicando foi disponibilizado aqui.

Para conhecer todas as bandas participantes do “EMP: Underground”, visite: www.emplabelgroup.com.

Já para quem está ansioso para enfim ouvir o segundo e aguardado álbum do Machinage, “Slave Nation”, a espera chegou ao fim, pelo menos para os apreciadores da música digital.

O álbum já está disponível no iTunes, Spotify e demais distribuidoras digitais do planeta.

O lançamento físico, que será feito pela Voice Music no Brasil, será em breve.

“Slave Nation” foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

Contatos: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage