Sinaya: banda em pré-produção do novo álbum





Uma das grandes revelações do Metal nacional dos últimos anos, o quarteto Sinaya, está preparando para lançar o aguardado ‘debut’ completo.

Para isso a banda está em processo pesado de pré-produção do disco e em breve deve nos apresentar todos os detalhes do que vem por aí.

“Estamos finalizando a pré-produção das últimas músicas do CD para então iniciar as gravações, provavelmente em julho! Estamos bem ansiosas e felizes em trabalhar com o Marcello Pompeu, que além de ótimo produtor também é um excelente ‘coach’ (risos). Enquanto isso estamos no preparo em outras coisas para a banda, fiquem ligados!” – Renata Petrelli.

Formada em 2010 a banda lançou o primeiro EP, “Obscure Raids”, em 2013 e de lá pra cá vem chamando a atenção dos headbangers por onde passa, tendo como ápice o convite para se apresentar como banda de abertura do lendário Exodus e mais recentemente tocando no aclamado Rock na Praça ao lado de Woslom, Torture Squad e John Wayne.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe “Buried By Terror”, lançado no ano passado e que também constará no vindouro álbum. Confira aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.metalmedia.com.br/sinaya