Heavenless: trabalhando no álbum de estreia

Heavenless é um ‘power’ trio de Mossoró/RN formado por integrantes do Bones In Traction (Vicente “Mad Butcher”, bateria; e Vinícius “Carcará”, guitarra) e o ex-vocal do Monster Coyote (Kalyl “Wolfhand”, baixo e voz), duas bandas locais que receberam algum destaque no cenário nacional nos últimos anos.
A proposta da banda é Metal em sua essência, com vocal gutural, valorização de riffs ‘grooveantes’ e bem encaixados que vagueiam entre o Death e Thrash Metal.
As influências para o som se dividem em duas gerações do Metal, haja vista que o baterista viveu a adolescência nos anos 80/90, já as cordas 90/2000.
Recentemente lançaram “Hatred”, single do disco “WhoCan’tBeNamed”, que está em fase final de mixagem. O álbum traz nove músicas que destilam todo o ódio e crítica social-religiosa através de contos macabros e histórias de terror.
O show de estreia está agendado para o dia 26 de agosto no tradicional Rockstage, evento Mossoroense que contará com o Ungraver (RN) e Nuclear Warfare (Alemanha). Além desse show possuem uma dezena de outros shows no Rio Grande do Norte e Nordeste até dezembro.
Confira o vídeo de “Hatred” clicando aqui.
Mais informações: www.facebook.com/heavenless666