Armahda: anunciado no “Over Metal Fest”





O Armahda foi confirmado como um dos grupos a participar do festival “Over Metal”, que acontecerá na capital paulista.

O evento, que tem tudo para ser uma nova referência no país, acontece no dia 10 de setembro, no tradicional Gillan’s Inn (que está de endereço novo. Saiba mais: www.facebook.com/GillansinnRock).

Além do Armahda o ‘cast’ do festival promove a integração de gerações com bandas do Metal brasileiro que representam as gerações dos anos 80, 90 e 2000, estamos falando de Panzer, Attomica e Perc3ption.

Todas as informações sobre o evento e como conseguir seu ingresso por um preço promocional podem ser encontradas aqui.

Além de preparar um novo material, o Armahda segue divulgando seu ‘debut’, autointitulado. Quem não acompanhou o lançamento em 2013, a banda chamou atenção não só do público como da mídia especializada ao lançar um trabalho musical de alta qualidade totalmente focado na História do Brasil.

O disco está disponível em forma de ‘lyric videos’ no YouTube e pode ser escutado aqui.

Recentemente o Armahda lançou uma música inédita, também em forma de ‘lyric video’, ela se chama “The Last Farewell” e presta tributo à memória da morte do imperador Dom Pedro II. Confira aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/Armahda
www.metalmedia.com.br/armahda