Outlanders: gravando música para coletânea tributo ao Sepultura

A banda Outlanders já está trabalhando na música para o tributo ao Sepultura, na fase Derrick Green. Os paulistas escolheram a “Rumors”, do álbum “Against” (1998).
“Rumors” foi gravada com o renomado produtor e músico Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman), que também trabalhou como engenheiro de som no registro. A gravação foi realizada por Diego Rodrigues Barros (baixo), Rafael Hernandez (bateria), Rafael Baptista Pardo (vocal), Diego Thalhammer (guitarra solo) e Marcelo Pupo (guitarra base). A música passará pelo processo de mixagem em breve.
A Eternal Hatred Records confirmou para o mês de setembro o lançamento do CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.
“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será disponibilizado em CD, sendo distribuído pela Voice Music. A direção artística é conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.
Toda a concepção gráfica do material ficará a cargo do designer brasileiro Carlos Fides, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas como Almah, Silver Mammoth, Edu Falaschi e Noturnall.
Contatos:
www.facebook.com/Outlanders.Oficial
www.blacklegionprod.com