Aske: videoclipe está previsto para o final de setembro

A espera está terminando! Em entrevista ao blog Resenha do Rock a banda paulistana Aske falou sobre o tão aguardado videoclipe.
Perguntados sobre como anda a gravação e a produção do mesmo, Filipe Salvini, baixista do grupo, respondeu: “Correto! A música ‘Übermensch’ é a nona faixa do disco e é uma parceria do Aske com a produtora audiovisual Pé de Macaco S/A. A canção fala um pouco sobre a nossa busca pelo autoconhecimento e nos baseamos, em sua maioria, no livro ‘Assim Falou Zaratustra’, do filósofo alemão Friedrich Nietzsche. Este é o nosso primeiro videoclipe, tanto do Aske quanto da Pé de Macaco S/A, e estamos muito ansiosos com seu lançamento, que está programado para este mês de setembro! Estamos em fase de finalização e não quero estragar a surpresa, mas já adianto que o clipe é extremamente rico em simbologia e estamos muito orgulhosos de ter conseguido atingir o resultado esperado”.
Na entrevista o grupo também comenta sobre seus atuais trabalhos, influências, opiniões, e projetos futuros. Confira a entrevista completa aqui.
Ouça “Übermensch”, música que será usada no primeiro videoclipe da banda, clicando aqui.
Sites relacionados:
www.facebook.com/askehorde
www.sanguefrioproducoes.com