Dust Commando: formação reformulada

Mudanças são constantes em nossas vidas e em muitos casos vem para melhor. E no caso do Dust Commando não seria diferente. Thiago Rabuske deixa o baixo e se dedica apenas aos vocais, explorando mais liberdade e dedicação a sua voz. Para ocupar os graves da banda o jovem Gabriel Garcia é chamado para assumir o posto. A ideia é explorar ainda mais o lado pesado e agressivo do Dust Commando, mas também agregando maior técnica e desenvoltura em suas composições.
Thiago comenta que: “Eu gosto de tocar baixo, mas gosto ainda mais de ser apenas o vocal. Tocar e cantar é uma tarefa árdua, e estando apenas nos vocais posso me expressar melhor e ter uma dedicação maior com minha voz. E tendo o Gabriel assumindo os graves o som desenvolve ainda mais, podendo ficar mais agressivo e técnico, claro, não fugindo das nossas características”.
Apesar de jovem Gabriel acumula bastante experiência de palco e tem um apuro técnico acima da média, e com certeza agregará em muito ao som do Dust Commando, assim como Thiago assumindo somente os vocais.
Contatos:
https://soundcloud.com/dust-commando
[email protected]