Deadpan: “Nosso tema em comum é o questionamento sobre a sociedade”





A banda Deadpan concedeu uma entrevista ao Programa Sangue Frio Produções, onde alguns tópicos importantes foram abordados, dentre eles a atual formação, turnê de divulgação do ‘debut’ EP, influências, atuais e futuros projetos.

Perguntado sobre os métodos e formas de composição, Gustavo, vocalista e guitarrista da banda, respondeu: “A ideia começou no ano de 2011, sempre que eu estava em lugares mais movimentados eu começava a pensar – ‘por que as coisas são assim, dessa forma?’, e isso me pressionava a mente. Então eu descobri que se eu escrevesse, aquilo aliviava, então isso se tornou uma defesa a aquele bombardeio de pensamentos que eu tinha, e isso começou a se tornar as letras das músicas, mudava um pouco aqui e ali, para que ela encaixasse nas músicas. Então, o tema em comum sempre foi questionar algo do tipo – ‘por que a gente usa máscaras para sobreviver? Por que certas instituições e certas pessoas pregam tanto o amor e tanto a bondade e fazem tanta merda e executam tanto ódio?’. E então esse era um tema em comum, e eu sempre pensei que esse ‘bombardeio de ideias’ poderia vir de um alien, por isso tenho uma tatuagem que mostra um alien com a mão na cabeça, representada por um, controlando a mente e essa foi a primeira arte que depois resultou na capa do CD”.

Confira a entrevista completa aqui.

Em outras notícias, o Deadpan prossegue com sua atual turnê “In Tour We Trust”, trabalhando na divulgação do ‘debut’ EP. Para levar o grupo para sua cidade/evento escreva para: [email protected] ou [email protected].

Confira todas as datas da “In Tour We Trust” clique aqui.

Sites relacionados:
www.deadpanofficial.com
www.sanguefrioproducoes.com