Corpse Ov Christ: entrevista ao blog Resenha do Rock





A banda Corpse Ov Christ concedeu uma interessante entrevista ao blog Resenha do Rock, onde a banda falou sobre seu início, mudanças de formação, EP “Supreme God’s Revolt”, ‘debut’ álbum “To Goat Empire... The Lucifer’s Desire”, métodos de criação, cenário Metálico atual e também projetos futuros. Confira um trecho:

Resenha do Rock: Primeiramente me fale das origens da banda. Quando e como se formou e porque a escolha do nome Corpse Ov Christ?
Baal Beherith:
Somos de Campos do Jordão, interior de São Paulo. Começamos a banda por admiração ao estilo extremo e tínhamos muita influência de bandas assim. Como sempre fomos seguidores do anticristianismo seguidores das artes ocultas, manifestamos com o nome da banda a podridão que é o cristianismo em seus ensinamentos através do salvador (como acreditam).

Resenha do Rock: A banda passou por muitas mudanças de formação?
Baal Beherith:
Inevitavelmente. Baal Beherith e Lord Diabollvs como os únicos remanescentes mantendo o foco na ideologia e sonoridade.

Resenha do Rock: Sobre “Supreme God’s Revolt”, como a banda tem visto a recepção da Demo pelos fãs?
Baal Beherith:
Muitos gostam dessa Demo. Sempre tocamos sons dela em nossas apresentações.

Confira a entrevista completa aqui.

Projetando 2017, o grupo já está com sua agenda de shows aberta. Entre em contato pelos e-mails [email protected] ou [email protected] e leve o Corpse Ov Christ para sua cidade/evento.

Sites relacionados:
www.facebook.com/corpseovchrist
www.sanguefrioproducoes.com