Apple Sin: divulgada capa do ‘debut’ álbum




 
A banda Apple Sin foi fundada em 2012 e de lá pra cá vem colhendo frutos do seu trabalho. Com um EP lançado, “Fire Star”, e dois clipes, a banda ganhou prestígio e reconhecimento por grande parte do público nacional se tornando uma das forças do Heavy Metal tradicional em Minas Gerais.
 
Após grandes conquistas e destaque nas principais mídias do país, a banda anuncia o lançamento oficial de seu ‘debut’ álbum, “Apple Sin”, com previsão de chegada para janeiro. Os músicos divulgaram que o material será lançado primeiro em formato físico e depois disponibilizado nas plataformas de áudio.
 
A capa do álbum foi assinada por Philipe Belchior. O artista busca sintetizar o surgimento de uma espécie de pecado sendo representados pela maçã e o feto que abrilhantam a arte. A produção e direcionamento musical ficaram a cargo do baterista da banda Eduardo Rodrigues e todo o restante do grupo.
 
A banda pretende em 2017 fazer um trabalho forte na divulgação do novo álbum e já vem preparando uma tour ao lado de grandes nomes e em grandes eventos por todo o país.

Mais informações:
www.facebook.com/bandaapplesin
http://roadie-metal.com/press/apple-sin