Distraught: anunciado novo baixista





Um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, o gaúcho Distraught, tem um novo dono dos graves.

Nelson Casagrande, depois de dez anos e três álbuns gravados, vai seguir outros caminhos profissionais.

“O que falar desse cara? Um grande amigo e grande músico também. Foram muitas viagens, shows, alegrias e tristezas nesse mundo metálico que escolhemos por estes anos todos e com certeza lembraremos sempre dessa grande figura HelluciNelson!”, despedem-se os veteranos André Meyer e Ricardo Silveira.

Para seu lugar foi convidado o jovem e talentoso músico Allan Holz, da cidade de Caxias do Sul. O músico celebra sua entrada: “Desde minha adolescência curto muito o som dos caras, quando surgiu a convite de trabalhar com essa galera topei na hora! Depois de muito ver a Distraught incendiando os palcos do Rio Grande do Sul para o mundo, está sendo uma honra fazer parte disso!”.

O novo ‘line up’ já tem data de estreia, além de uma turnê pelo estado de São Paulo. Em breve todas estas novidades serão detalhadas.

Recentemente o Distraught lançou um novo videoclipe. A música é a faixa-título de seu mais recente trabalho, “Locked Forever”, e conta com a ilustre participação do baterista do Hibria, Eduardo Baldo. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:
Facebook
YouTube

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.metalmedia.com.br/distraught