Dying Suffocation: novo videoclipe disponibilizado





Os paranaenses do Dying Suffocation pegaram todos de surpresa com o seu novo videoclipe, feito para a música “Sacrificed Souls", um dos destaques do ‘debut’ álbum, “In The Darkness Of The Lost Forest”, lançado oficialmente em fevereiro de 2017.

A gravação e edição, que ficou a cargo de Wellynton Pizato, contém trechos do ótimo show que o grupo fez em Guarapuava/PR na quarta edição do “Maquinária Rock Field”, além de cenas nos bastidores das gravações do atual trabalho. Confira o videoclipe de “Sacrificed Souls” clicando aqui.

O Dying Suffocation já busca novas datas para prosseguir com sua forte divulgação do atual trabalho, “In The Darkness Of The Lost Forest”, produtores interessados podem escrever para [email protected] ou [email protected] e conferir as condições.

Sites relacionados:
www.dyingsuffocation.com.br
www.sanguefrioproducoes.com