Ancesttral: em São José dos Campos com Tamuya Thrashtribe e Hatematter





Promovendo o álbum “Web Of Lies”, o Ancesttral aportará na cidade de São José dos Campos, São Paulo, para um grande celebração com os headbangers.

O evento acontece no dia 21 de abril, na tradicional Hocus Pocus Studio & Café e conta com a ilustre presença das bandas Tamuya Thrashtribe (apresentando o CD “The Last Of The Guaranis”) e Hatematter. Nome na lista garante desconto, não deixe de confirmar sua presença clicando aqui https://www.facebook.com/hocuspocusstudiocafe/.

O Ancesttral segue celebrando a extremamente positiva receptividade de seu novo disco, “Web Of Lies”, presença frequente nas famosas listas de melhores do ano. O disco está disponível em todas as plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:
Amazon
PlayStore
Spotify
iTunes

A versão física do novo álbum e todo o merchandise do Ancesttral podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.ancesttral.com
www.metalmedia.com.br/ancesttral